sexta-feira, 8 de julho de 2011

Welcome to Eldorado.

Começando mais uma seção desta merda(alias merda é a palavra mais usada nesta merda,falei, haha). Caminhos para Eldorado, mas não o filme, o grande Shopping.É um dos lugares que mais vou(infelizmente), então lá acontecem coisas estranhas, e hoje não foi exceção. Mas não é só isso irei comentar sobre o filme Cilada.Com

Então estávamos eu e meu brother João, irei comentar muito sobre ele(infelizmente),passando sobre a praça de alimentação e quando ouvimos uma risada muito maligna pior que dá bruxa da branca de neve, e foi muito alto, eu e o João rimos demais.

Quando passeávamos pelo shopping procurando umas gatinhas(haha, coisa de otário), ai quando passou duas garotas ai eu falei que tal elas? ai o João falou nem vi direito, ai eu disse também, ai passaram duas velhinhas e o João falou sou mais essas duas aqui. Sério cai na risada, depois fala que eu sou pedófilo, tá isso não é ser pedófilo mas o que conta é a diferença de idade.


Cilada.com: PRÓS:Garantia de boas gargalhadas, umas piadas muito bem boladas. Algumas minas muito gatas como Carol Castro, umas cenas bizonhas e o Bruno Mazzeo sensacional.
CONTRAS : Pra você que não gosta de sacanagem nem assista.Umas cenas nojentas,mas engraçadas.(isso não é contra mas de boa).

Depois de ter assistido Cilada.Com fomos no migué assistir Carros 2, e quando saímos da sala do Cilada falamos que agente iria ao banheiro pro lanterninha mas na realidade fomos para o Carros 2, ai depois de ter saído da animação da Pixar encontramos o mesmo lanterninha, e ele ficou com uma cara meio cú. Foi meio tenso, haha.

Mais tarde quando o João foi embora, sai no pinote atrás dele como se eu fosse assalta-lo, ai eu cheguei passa tudo ai, ai ele deu um berro, se cagou nas calças.Hahaha, eu mijei de rir sério.

Agora a ultima coisa e mais estranha do dia no Eldorado, alias isso não foi no shopping mas em volta de, eu e o João estavamos na rua, quando o mendigo falou "askjfnksnsnsknsak" e no final deu para ouvir um Au, ai o Jão falou Valeu Tio. Mas ele poderia ter dito qualquer coisa como "Comer sua mãe foi legal" "Eu não tenho bilau" "Chupa o meu pau" e o João disse Valeu,haha.
Depois voltei neste mesmo mendigo e dei a minha moeda de 5o centavos argentinos, e ele falou "Valeu,Valeu, Sua alma é forte".

Namoral meu dia foi realmente estranho.
E por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário