segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filme de Terror tem que ser ruim?

Os três filmes de Terror que assisti não gostei de nenhum.
Sei que eles não são filmes tão novos mas irei comentar sobre eles.
Panico 4: PRÓS : O bom que o filme não apela só para o terror tem umas partes de comédia, e o final não é clichê.
CONTRAS: O final não é clichê mas é confuso e indecente, as pessoas morrem do mesmo jeito clichê de ser mas se é para ser clichê fique até o final ficaram tentando reinventar e acabaram piorando as coisas, vários atores muito apáticos como a principal que faz a Jill, sério sem expressão nenhuma mesmo na hora que mata as pessoas.

Este vídeo acima é um trailer do Filme Piranha 3D. Tirem suas conclusões sobre o filme mas é realmente uma merda.
Piranha 3D : PRÓS : O filme tem várias mulheres gatas que ficam seminuas, e o final é muito engraçado.
CONTRAS : Quando eu tomei um susto foi quando meu pai me acordou, parece que é cheio de  ação mas é monótomo, a história fala só sobre piranhas que são piradas, os efeitos especias nem são tão bem feitos, e atores ruins e por fim é muito estupido.

Quando vi  umas piranhas ela eram totalmente diferentes porque quando eu vi elas, eu estava sonhando. Quando eu e a Megan Fox estávamos casando tinha varias piranha invejosas como várias que possuem no Mackenzie, no Horizontes e no mundo. Mas enfim o meu casamento foi muito daora foi lá no Palácio de Buckham(não sei escrever direito), tinha um monte de gente lá e pá. Mas continuando irei aogra comentar sobre o filme Vampiro em Vegas.
Vampiro em Vegas: PRÓS: Se tivesse algum estava de bom tamanho.
CONTRAS: Todo filme é um contra não irei passar meu tempo falando sobre os contras deste filme pois se não eu assisto amanhã. Para comprovar isso o meu amigo Psidium também assistiu isso, e ele é um cara que gostou de Transformers 3, de todos os Pânicos, Gente Grande e Á Prova de Morte, ou seja é um cara que gosta de todos os filmes nunca tinha visto ele reclamar de algum filme mas quando mandei( isso ai mando nesse trouxa mesmo, mas se você estiver lendo isso é brincadeira tá lindão) ele assistir esse filme, ai quando ele terminou então me ligou e começou a me xingar. Para provar isso também eu sonhei com esse filme de tão ruim que é. Tive pesadelos com ele, sério mesmo.

Namoral até os filmes que assisto são umas merdas. Mas em relação ao post anterior falando de bebidas irei reformula-lo e não irei contar histórias de um só amigo mas como de vários,vai ser engraçado mesmo.
ENTÃO É ISSO, E VÃO SE FUDEREM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário