quarta-feira, 13 de julho de 2011

Grazie a Dio, che lascerà. Giuseppe Amore!!!

O Belo, charmoso, lindo e craque Zé Love, vai partir para o Genova da Itália.

Um dos maiores investimentos feitos na história do futebol pois o Santos pagou em torno de 30 mil por ele, e vendeu essa joia rara por mais de 6 milhões. Mas eu vou te falar, se ele jogasse bola la na pelada perto de casa ele ia sempre ficar no banco. Porque pelo amor de Deus.O  cara consegue ser pior do que eu, e isso é muito, mas muito dificil de acontecer. Separei um Lance bisonho de Zé Eduardo.



Mas ele fez algumas partidas boas pelo glorioso como essa aqui. 3 a 0 contra o Flu

E o que mais me irrita neste animal, é que ele se achava lindo.
Olha essa campanha do Troféu Nei Paraíba!
E tinha amiga minha que achava ele bonito. Eu nem vou falar o nome dela aqui porque se não o hospício pode ler e levar ela né? Eu falei que era o dinheiro que ela via nele, ai ela falou nada, acho ele mó bonitinho, esse cabelo ruivinho é sexy.Eu quase gorfei quando ela falou isso.Tem que se tratar,sério mesmo.


Mas uma coisa que me deixou puto foi que ele se meteu nessas porras de Twiticam, e ainda tem a coragem de falar que o Robinho não iria fazer falta no Santos, qual é, Zé se toca, velho.

É então eu digo Zé Love, vai com Deus e tomara que você nunca volte.
Como diria um bom italiano.
Vaffanculo Giuseppe Amore

Nenhum comentário:

Postar um comentário