segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vale quebrar? Então vamos com tudo.

Hoje teve excepcionalmente a despedida de um amigo meu o Rudnei, ele esta partindo para a Turquia jogar bola para o Fenerbache.Então hoje fizemos um jogo "comemorativo" time de amigos do Rudnei contra time de amigos do Lucas(um moleque que o Rudnei fez sangra em um treino). Este jogo era uma despedida e também um acerto de contas. Foi um jogo de futsal 5 contra 5 sem reservas  na quadra do prédio do Thomas, então fomos jogar.
O time de Rudnei era. Thomas no gol. Math, Eu, Pato Rouco e Rudnei e no time do Lucas era ele, o Thiago , o Renan e dois que eu não conhecia.E o irmão do Thomas era o Juiz do jogo.
Então começava o jogo e no primeiro tempo que teve 20 minutos que ficou no zero zero.
E o segundo tempo começou, e logo de primeira o Rudnei fez um golaço driblou o Renan e chutou no angulo. Um a zero para agente. Ai o craque que lhos fala, fez uma jogada sensacional, tocou para o Math que chutou na trava mas a bola vem no pé de craque né? Ai sobrou pra mim e fiz. 2 a 0 pro time do Rudnei.
Então começou a festa, Rudnei destribuindo rolinhos e chapéis. Foi quando ele deu uma lambreta ao estilo Falcão no Lucas, e o amigo dele um tal de Pedro o chamou de macaco(por causa da cor do Rud), ai começou o quebra pau, até eu entrei no meio da briga. Foi mó quebra pau, e o Rudnei achou que quebrou o nariz deste tal de Pedro, eu sei que o jogo foi interrompido, e o Lucas saiu sangrando com um chute do Math na boca dele.
Então resultado ganhamos de 2 a 0, e o Rudnei embarca amanhã para a Turquia.
E o Lucas se fudeu, quer bater e acabou apanhando.
Então digo nunca se meta com o Rudnei.
Namoral sempre que estou junto em joguinhos amistosos viram merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário