quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brasil, Brasil brasileiro.

O Brasil está participando de várias competições internacionais.
No futebol são três. E está empolgando no feminino e nas molecada sub 17. Mas no principal passou um vexame contra a grande e forte seleção da Venezuela.Eu acho que Mano Menezes errou pois era pra ele fazer uma renovação no time, dar uma cara nova,  mas ele vai lá e convoca geral que falhou na Copa do mundo para essa Copa América, não acho que eles são jogadores ruins, eles são grandes craques, mas o Brasil precisa de novas caras como Neymar, Lucas e Ganso. Mas não é só isso, tem muita gente aqui no Brasil brilhando. Como Arouca, Diego Souza que jogou muito a Copa do Brasil, Thiago Neves, Lendro Damião. E outros que jogam no exterior e estão jogando muito com o goleador Hulk que é bem melhor que Fred. Duas convocações me intrigam muito o Jadson, eu nunca vi este ser jogar no Shaktar, o companheiro dele William(ex Corinthians) joga bem mais que ele e o grande e careca, o zagueiro Luisão do Benfica, sério o Alex do Chelsea(Ex Santos) joga muito mais e ainda bate falta como poucos. Esse Mano é meio bobo, viu.
Mas vamos falar de coisas boas como a seleção feminina que hoje quando vi o jogo fiquei chocado quando percebi que o Brasil não vive só de Marta, pois Erika e Cristiane jogam demais. E o que foi aquele gol da Erika? Meu Deus uma pura obra de arte.
Agora só nos resta torcer para que a nossa grande seleção seja campeã.
E amanhã não deixe de assistir a molecada sub 17 contra o Uruguai, as 17h00. Vamos ver os possiveis jogadores da copa de 2014 em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário