sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não desejo pra ninguém.

Então ontem dia 14 de julho de 2011, foi um dia difícil pois eu fiquei 24 horas sem mexer no Computador, assistir Televisão e usar o celular.
E você pergunta porque você fez isso? Pois eu sou um bosta, haha.
Mas é porque o professor que TANTO gosto, o grande Yon sugeriu fazer isso, ai eu fiz.Sofri.
Mas se eu não estivesse em São Paulo seria muito mais fácil, ou se eu tivesse saído com alguém seria fácil também. Mas não queria testar meus limites, e isso não foi legal.
Eu acordei as 10h, ai fui andar de bicicleta, andei muito, uns 25 km. Ai almocei na casa da minha vó, voltei pra casa. E olhei pro relógio e ainda eram 14h. Meu deu o que eu iria fazer? Então comecei a ler, parei só as 15h. Foi quando eu arrumei meu quarto, isso mesmo de tanto tédio eu tive que apelar á arrumação de quarto.
Depois eu peguei u livro chamado "Como Dizer Tudo em Inglês" e fiquei encenando uma pecinha.Ai olho no relógio e são 16h e 30minutos. Então voltei a ler "Tequila Vermelha", comecei a brizar e a televisão lá me olhando e eu não assistindo ela, já estava surtando, falando sozinho.Depois comecei a refletir, mas refletir sobre tudo desde uma festa que teve culto até o meu primeiro relacionamento, falando nisso Aisha Saudades, viu.Então eu comecei a surtar mais ainda quando minha irmã chegou e ficou usando o computador. Então foi quando peguei meu tênis e fui para academia, fiquei até as 19e30.Cheguei tomei um banho muito demorado, e depois peguei um caderninho e fiz um curta. Chamado "Não quero o futuro". Um cara que quer que o tempo passa, quando ganha um apetrecho magico, e passa o seu futuro muito rápido, quando se dá conta perdeu toda sua vida.Depois fiquei lendo gibis velhos, até dar umas 22h, quando assisti os 20 minutos finais de 127 horas, mas você se pergunta. "Você assistiu TV?", eu respondo Não. Assisti no computador, então tecnicamente eu não mexi no PC e não assisti Televisão.Ai depois voltei a ler gibis, ai faltando 30 minutos para dar meia noite eu fiquei desesperado, brizando no meu quarto, ai quando deu Meia Noite sai correndo para a sala assistir TV.

Então foi isso ai, eu sei que não é engraçado, é deprimente mas superei minhas forças.
Então quero ver você fazer isso. Haha, sério não faz não. Muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário