sábado, 9 de julho de 2011

Hoje teve jogo?

Sim, sim salabin como diria o grande blogueiro Marcelo Tas.
Hoje teve jogo da Seleção Brasileira, nem poderei comentar muito pois não vi o jogo, mas isso só ressalta o que eu tinha dito no blog anterior que merda de time. Mas os dois que mais critiquei(Jadson e Fred) foram os que salvaram o Brasil da derrota para o Paraguai que está na minha opinião sem seu único craque o grande (grande mesmo pois ele é meio gordinho) Cabañas. 
E agora a seleção para quem estou humildemente torcendo nesta Copa América vai provavelmente se classificar no grupo do Brasil que a grande seleção da Venezuela que bravamente venceu a fortíssima seleção do Equador com um belíssimo gol de Cesar Gonzales.
Agora só resta o Brasil vencer do Equador e que a Venezuela seja campeã.
Mas vamos para coisas boas. O Brasil Sub 17 foi eliminado pelo Uruguai,tá isso não é uma   
coisa boa mas tudo bem. Mas vimos que existe grandes jogadores para o futuro de nossa seleção como , como aquele que , é aquele lá que joga muito, é devemos nos preocupar.
Mas enquanto isso vamos Brasil no feminino é claro.

E antes que me pergunte eu não vi jogo pois estava jogando golf, haha,l pouco rico eu sou, viu.
As vezes eu não sou um bosta.Só as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário