domingo, 31 de julho de 2011

Ultimo dia de férias.

Podia comentar sobre minhas férias mas não vou não.
Mas enfim hoje fui no Eldorado e comi no Outback, foi mó comédia. Tava com uns amigos lindos meus, haha.
Fui assistir ao filme Capitão América.
Capitão América : PRÓS: Bem feito, a história continuou no contexto da história em quadrinho, os atores foram bons e foi o melhor uso de 3D que já vi.
CONTRA: Os efeitos são bons, mas são muitos tem até demais.O final foi ridículo,não tem nada a ver com o quadrinho e deixou a desejar.


Mas amanhã volta as aulas, e geral já está chorando, quem aproveitou aproveitou , quem não aproveitou se fudeu. Mas enfim eu fiz um vídeo para o blog, mas não postei, vou postar depois.
E eu fui ao show da Avril Lavigne, foi daorinha. Ela tocou todas as músicas famosas, mas teve uma que eu curti mais que é a HOT.


Mas enfim vamos para a parte engraçada deste post, que são dois videos muito comédias sobre cagadas que os brasileiros fazem.

A parte mais engraçada do video acima é a parte que o maluco fala "Eu não sei se pegou, mas se pega", mano muito bom, haha.
Este vídeo também é muito comédia, pois a mina cai e o cara lá atrás gritando VAI TROUXA, só para mostrar que todo mundo gostava deles, haha. :]
Então é isso ai, e até a proxima.
E chorem pelas aulas, nóis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário