quarta-feira, 6 de julho de 2011

Só acontece comigo mesmo

Tá ligado aquelas coisas que só acontecem com você, então muitas coisas só aconteceram comigo.
Por exemplo a história que eu mais contei na minha vida.
Quando levei 47 pontos na orelha. história boa fala ae.!
Então tinha 9 anos, e andava com um moleque crazy de 7 anos, ai agente estava andando de bicicleta no meu prédio quando ele me desafiou. Então eu tinha que descer a "ladeira da morte" de olhos fechados com uma mão só. É eu sei eu é uma coisa escrota, mas Namoral eu gosto de desafios. Então eu desci a primeira vez, suave ,tranquilo. Ai na segunda ele apostou 5 conto comigo, então eu desci cai, rasguei a orelha não sei como pois estava de olhos fechados. E foi ai que eu perdi um pedaço da cartilagem, uma orelha é mais molenga que a outra.
Falei tem coisas que só acontecem comigo.
E ainda mais, o maluco não me pagou os 5 conto.
Tô falando que sou um merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário