quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz Dia do Rock


Então hoje é o dia do Rock, então vamos ouvir uma boa música que estou viciado.
Mas esse post não é só isso, vou falar sobre o filme Se Beber Não Case 2 e sobre o jogo da minha grande seleção a Venezuela. E também sobre um rolo que tive com camelôs.

Se Beber Não Case 2: PRÓS : É um filme muito engraçado, com umas piadas muito boas que não cansam agente, uns lances nojentos mas que você mija de rir, o ator que faz o Alan é muito engraçado, e os lances que acontecem na Tailândia são muito bem bolados.
CONTRAS: Não é melhor que o primeiro, o final já é predestinado(tipo, agente já sabe qual é o final).
Tem umas frases que eram pra ter efeito mas não tem.

Jogaço de Venezuela 3 vs Paraguai 3. A Venezuela começou ganhando com gol de Rondón, ai depois o jogo ficou chato, mas muito chato que até no Globoesporte.com ele estavam pondo foto de mulher bonita ao invés do jogo, mas ai no fim do primeiro tempo depois de um falha bisonha do goleirão Vega, Alcaraz empata.Ai Barios e Riveros fazem para o Paraguai, e isto tudo de bola parada, tudo falha da da zaga Venezuelana.
Ai já era 44 minutos e o jogo já estava dito como ganho para a seleção da musa Larissa Riquelme, quando Fedor(é isso mesmo fedor, só que ele não fede, eu acho) fez o gol em posição ilegal. Mas uma robadinha não faz mal á ninguém. E nos acréscimos teve a oportunidade de um escanteio, e até o goleirão Vega foi para a área, e a bola sobrou exatamente para ele, ai ele deu um toque genial para o zagueirão Perozo fazer 3 a 3.Então Venezuela líder do grupo do Brasil, e vai chegar a final contra o Chile, olha o que estou falando.

Agora a parte bizonha desse post, ontem eu fui na Avenida Paulista maseu estava na ponte na frente do Hospital das Clinicas, quando vi um camelô e estava um filme por 2 e três por cinco, quando já tinha escolhido meus três filmes(O Vencedor, Santuario e Up-Altas Aventuras) e fui dar o dinheiro pro cara quando aparece o Rapa da policia e o cara que estava vendendo saiu correndo e eu sai com os três filmes de graça.Tomei mó susto na hora, o senhor que estava comprando deu um berro de tanto susto que ele levou.

Então finalizo esse post dizendo Namoral aproveitem o o dia do Rock, e vejam o Brasil ganhar de um a zero.
E só para completar Namoral eu sei que sou um bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário