quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultima postagem deste grande primeiro dia de blog

Tá ligado quando você recebe moeda de troco no supermercado ou na banca.
Então. Hoje eu recebi no cinema do Eldorado, quando fui assistir Meia Noite em Paris(que alias é um filme mediano), uma moeda de 50 centavos. Até ai tudo bem, mas quando fui ver era uma moeda de 50 centavos só que era 50 centavos em pesos(moeda argentina). Sério, muita sacanagem, ele me darem uma moeda Argentina, qual é? Muita falta de respeito. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo, outro dia no Subways o cara me devolveu uma moeda de 25 cruzados, essa moeda é do tempo da minha vó.
Namoral cuzwaldice isso.
Então pra você que recebe troco em moeda, fique esperto veja se é dinheiro brasileiro e se é da nossa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário