quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pega Ladrão,Pega Ladrão




Assaltos acontecem muitas vezes no Brasil, e já ocorreram três assaltos engraçados comigo.
Como por exemplo hoje, quando estava voltando do Carrefour, com uma sacolinha de compras, ai um garoto que aparentava de ter uns 13 anos, sujo chegou pra mim com um estilete e falou:"Passa tudo que tem ai." ai eu cheguei e falei nem tenho nada não, ai ele "Você acha que sou burro, acaba de sair no supermercado e não tem nada?, passa o dinheiro" Ai eu falei nem tô com dinheiro só com cartão,e não vai sair vantagem com você pois está desbloqueado, precisa do meu Rg(lorota, nem precisa), ai ele"então me compra algo", ai fui lá e comprei pão com mortadela pro moleque. Super normal.

Mas outro dia foi mais engraçado ainda. Estávamos eu, João, Bridi e mais alguém que eu não me recordo quem era. Agente estava voltando do Hopi Hari, em plena Rebouças umas 17h30, quando fomos abortados por três moleques de bicicleta, e um(que era vesgo) chegou pro João pedindo mó na humildade um gole do refri e o João nem deu, e outro tava tentando pegar meu celular, ai eu não dei ai eu dei a minha blusa cheia de lama. Ai quando o João foi dar o refri pro muleque, um cara da rua chegou e falou para os moleques."Vaza dai,Vaza dai, deixa as crianças em paz(as crianças nesse caso somos nós)". E o João nem percebeu que era uma tentativa de assalto, ai quando eles começaram a sair no Pinote, o João começou a xingar eles, foi muito engraçado.Nós rimos demais. Coitado do vesguinho ficou sem o refrigerante(que alias era uma H2OH).

E o outro "assalto" que sofri foi no ônibus indo em direção a minha casa depois de uma dia cansativo no Mackenzie, o maluco aponto o dedo nas minhas costas, ai falou passa tudo que se tem ai, ai eu falei não tenho nada não tio. Ai ele você é do Mackenzie e não tem nada?(Mó preconceito isso, só por que eu sou do Mackenzie tenho que ter dinheiro)Ai eu falei, tenho meu celular,5 reais e bilhete único(é mais eu tinha meu Ipod, mais 25 reais e cartão de debito) . Ai ele olho pro meu celular e falou quero não, brigado. Pegou os 5 conto e vazou.
É ele falou "Quero não brigado". Ladrão Gentil, né?
Sério essas coisas só acontecem comigo mesmo.
Namoral até os "ladrões" que vão me assaltar são uns merdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário