sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apelidos Escrotos

Eu sempre tive apelidos escrotos mas que nunca ficaram. Como por exemplo eu tenho amigo meu que vai ficar sempre com o apelido como Órgão, Tutz, Nativo, Caio(Sendo que o nome do maluco é Fernando), Carioca, Gordinho(Sendo que o maluco já ta magro agora), Psidium(nome cientifico da Goiaba) , entre outros.
Mas os meus apelidos sempre foram escrotos.
3 Giros : Pois quando era menor, em Santos, eu ia naqueles Pula Pula com elástico que dá pra dar giros no ar, e lá em santos eu era o único que dava três giros, ai os moleques quando fomos jogar bola me chamaram de 3 giros.
Fumeta e Fumagalho : Nunca entendi estes apelidos, mas foram engraçados e todos da classe tinha um. Autoria de Fabrício Maxolino Rodrigues .
Laranja: Um comentário de @LiamCz que fala que eu tenho cor alaranjada.
Cocô de Passarinho, Meio Metro, Pintor de Rodapé, Irmão menor do Anão de Jardim,Tampinha 44: São todos apelidos graças á minha estatura, que é muiiiiito grande.
Chuta Tudo: Em Reviera, quando agente tava jogando bola, ai eu chutei o nariz de um maluco.Ai ele falou  que eu era o chuta tudo.
Roça: Mais uma vez em Reviera. Um dia eu fui com uma camisa listrada e os caras me chamaram de Roça. E começaram a inventar umas histórias que eu era de Itu, e pá.
Baratinha: Quando joguei um barata em um amigo meu. Ai a rapaziada começou a inventar coisas falando que a barata subiu até o meu ombro, que ela tinha me picado.
Agora o apelido mais escroto que eu já recebi
Cafu Loiro: Sério desde quando, eu sou loiro ou me pareço com o Cafu? Até hoje eu desconheço a origem deste terrível apelido.(Pra meninas que visitam esta merda, Cafu era o capitão da Copa de 2002 a qual o Brasil foi campeão)

Namoral até os meus apelidos parecem bostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário