terça-feira, 19 de julho de 2011

Mistério Resolvido

Olá amigos da Rede Globo, estou aqui para falar de um caso muito sério, mas não é sobre futebol, nem mulher, filme ou cerveja. É sobre um mistério que ronda o meu antigo colégio cujo o nome é Horizontes.
Então, em pleno 2007 onde eu estava na quinta série(popular sexto ano) estávamos fazendo uma prova de matemática a qual nossa professora era a pequena Léa(pequena mesmo, ela tem 1,40).Continuando, tenho um amigo chamado Tulio Lagreca( meninas solteiras, ele está disponível), então este Tulio(também conhecido como bolha, pois quando você estoura uma bolha ela faz um barulinho tipo" Tuio") estava fazendo a prova quando pediu para ir ao banheiro, mas enquanto ele pediu dois alunos foram ao toalete também ,o Kenzo e a nerd e chata da Leticia(queridinha por todos professores). Então o Kenzo volta primeiro, A Leticia depois e por fim Tulio, mas quando ele volta, percebe que está sem sua prova, começa a fazer um teatrinho que ele sempre fez, né?haha. Mas enfim foi muito caos, ficamos até a 13 e 10 lá no colégio para solucionar o caso, mas nada foi resolvido, não tinham encontrado a prova dele.
Mais tarde Eu,Rodrigo e Laura ficamos a tarde para fazer trabalho, quando fui ao banheiro e o que vi na privada? A preciosa prova do Tulio, sim isso mesmo o criminoso tinha jogado a prova do Tulio na privada.
Então no dia seguinte eu e o Rodrigo viramos os culpados, pois pensaram que agente tinha deixado lá, e depois pego, mostrado para a diretora para incriminar outra pessoa.
Mas depois viram que não tinha sido nós, então tínhamos três suspeitos.

1)Tulio: Pois a prova era dele, e tem relatos de que tinha ido mal na prova, então para se livrar jogou a prova na privada.

2) Kenzo: Pois Tulio certamente era um dos nossos melhores alunos em Matemática, e tinha terminado a prova muito rápido, então Kenzo que sempre gostou de ser o melhor da classe, poderia ter jogado a prova na privada para ser o melhor aluno da classe.

3)Leticia : A mais inteligente, e mais diabólica. Só porque eu e o Tulio fazíamos brincadeiras com ela(tentar beijar ela, fazer desenhos dela pelada fazendo sexo, tenho um desenho até hoje), a diabólica poderia ter jogado a prova dele para se vingar, o que é muito provável.
Mas depois de várias acusações a Celi(orientadora) falou que a pessoa deveria assumir então falava toda hora que era eu, e a graçinha da Vicky Missae ficava puta comigo.

Mas depois de 4 anos, o cupado se entregou hoje pra mim. Mas você devem estar pensado, você é mais amigo do Tulio por isso ele te falou, mas não. Incrivelmente falo com os três quase todo dia. E hoje estava relembrando isso com essa pessoa e ela se assumiu.

Então o Culpado deste caso é ......































FOI O RODRIGOOO, ahhhhh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário