domingo, 10 de julho de 2011

Cadê a verdadeira música?

Então tem uma mina chamada Willow Smith, ela é filha do grande ator Will Smith.
E acha que sabe de música, mas sério é uma das piores músicas que eu ouvi.
São duas canções que eu irei criticar, ops, comentar.
"Whip My Hair"e "21st Century Girl" 

A primeira que irei comentar é a música "Whip My Hair".O refrão da música fala sobre o que uma menina de dez anos faz com o cabelo dela.
Depois ela fala deixa a festa rolar, é até as 10 da noite antes que dê sua hora de dormir.
Saca só a falta de criatividade, como ela não tinha nenhuma palavra para por no meio da música ele pôs um hmmm(como já disse em meu sincero twitter, acho que quem faz hmmm comeu uma comida gostosa).Ela ainda diz "all my ladies" ,senhoras? Sério, senhoras ela tem dez anos de idade e fala senhoras?Mano as meninas que ouvem isso tem menos de 9 anos de idade.Minha nota final para essa música é 3,25(minha nota na primeira prova de física do ano).
Agora a música que escutei hoje pela primeira vez.
"21st Century Girl"
Ela diz que ela faz o que ela quiser, sério que mentira, ela faz o que o pai dela deixar.Com 10 anos de idade se acha independente.
"Sério vou curtir a vida, vou sair muito, vou deixar você louco."1- Curti a vida tomando seu toddynho ai. 2 - Você faz um certo sucesso, pois as meninas de suas idade nunca ouviram um bom rock e porque seu pai é um dos melhores atores da atualidade 3- Vai deixar quem louco? Com seus dentões e um bigodinho crescendo ali.
E falando em batida, a batida desta música é praticamente a mesma da outra música.
Agora minha nota para a música 2,25. Fui bem generoso.



Antes que falem algo, não vou comentar sobre o jogo do Glorioso. Parabéns Palmeiras mereceu.
E ainda Parabéns Cleiton Lima(técnico  da seleção brasileira de futebol feminina) por ter botado a mina que fez gol contra bater o pênalti. Agora Brasil perdeu tudo do Feminino até o Volei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário