domingo, 2 de outubro de 2011

Rock In São Paulo

Ai gente, esse ano eu já fui em vários shows como Avril Lavigne, Shakira, Ziggy Marley,Avenged, Fat Boy Slim,30 Seconds To Mars, Strike e ontem eu fui no show do System Of a Down , mas não é só isso vou contar a história desde o começo. Em todos esses shows acima eu fui já com ingresso na mão, mas o do System eu não tinha, então eu combinei com o mala do João de tentar comprar ingresso com cambista. Ai mano o show começava as nove e meia, então era melhor comprar umas nove e pouco para o ingresso ficar menor que 200(o preço original) então iriamos sair da casa do João, umas 8 e pouco. Só que quando saímos da casa do João estava uma puta chuva, e agente ainda queria comprar uns refris para tentar entrar no show. Então fomos no Pão de Açucar e compramos umas bebidas, mas você se pergunta :"como entraram com os refrigerantes?", e eu te respondo agente botou na mala do Jão que tava cheia de roupa então agente enrolava o refri na meia,cueca, shorts. Mas só que ficou uma latinha pra fora e eu tive que colocar na minha calça.Tá,então pegamos o busão e chegamos na chácara do Jockey, então um maluco ofereceu o ingresso 200, ai eu falei que era 150 meu máximo , então ele vendeu para nóis, só que eu fiquei com cagaço por ele ter posto só uma pulserinha e não o ingresso, mas tudo ocorreu certo.O show foi foda,tinha um cara no bate cabeça que tava mais louco que o Batman, ele entrava já caindo, empurrava quem não tava dentro, chamava pra treta então uns malucos empurravam ele e então voava, e os caras do System tocaram tantas músicas fodas, e para quem disse que eles eram uma merda estão totalmente errados foi foda demais e só para variar eu vou por uns vídeos do System.







Então tá ai,todas essas tocaram no show.Não vou por as mais famosas porque é chato, então vou por essas que são fodas tão quanto as famosas são. Então é nóis e até o show do The Strokes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário