segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Profeta Juvenal

Cara esse post é tão bizarro que eu nem sei por onde começar, só sei que eu mandei uns bagulhos para a revista Atrevida e eles aprovaram, então é possível que vocês possam me ver lá. Tá,foda-se,hahaha, Vamos direto ao post. Ultimamente eu venho pegando um ônibus que vinha com o mesmo maluco, o tal de Seu Juvenal. E ele fala demais, e fala com todo mundo. Eu peguei duas vezes ônibus com ele, e vou comentar algumas histórias que ouvi deste grande profeta.

1- "Quando eu era jovem não era que nem vocês(se referindo á que vos fala e ao moleque ao meu lado),eu não era boi,é como dizem boi,né? Eu andava de onça, porque aonde eu morava, as onça iam na roça e metiam brabo em todo mundo, ai nóis se montavam nela, e iamos pra escola, mas o ruim que eu fui expulso da escola porque eu chutei a bolas do meu professor porque ele me deu um zero só porque eu deixei a prova em branco, muita injustiça isto"
2- "Eu não sei daonde eu vim, porque não tenho raiz, lá da onde você vem lá(uma garota que estava no ônibus que disse que era descendente da Áustria) teve umas guerra, os judeu morreram todos né, esse holandeses que não gostavam do seu povo lá, os australianos, dos cangurus não gostavam desses caras desses nazistas metiam o pau nesses seu povo ai"
3-" Sabe como é a vida, uma vez eu levei um tiro, ai eu fiquei com a bala presa no dedão do pé, ai eu tirei a bala estilo Super homem, fui lá puis numa pistola e reatirei no maluco, ai ele ficou todo sangrando ai, eu falei, a vida dá as voltas meu amigo, um dia de caça outro de caçador"
4- "O moleques(novamente falando sobre eu e o maluco) vocês que são novinhos vão come muita xana ainda, porque aqui é que tem xana de verdade, lá na mata daonde eu vim agente dividia as xana com as onças porque ou nois comia as mininhas ou as onças comiam elas"
5-"Aquela moça ali tem um puta bigodão(se referindo á uma moça com um puta de um bigode), ou moça porque você não rapa esse bigode, pare que o Osama Binladen é o seu pai, porque pra tem um bigode desse meu Deus do céu"

Então é isso ae rapaziada, e para quem não entendeu este ultimo tópico, foi porque ele falou para a moça. Tipo alto pra todo mundo ouvir, grande Seu Juvenal, qualquer dia eu tiro uma foto dele.
E só para variar, que agora todo post eu estou colocando um vídeo, então vamos para um vídeo muito engraçado de Rafinha Bastos que foi muito comentando por um comentário estilo Profeta Juvenal
"Eu comeria ele e o bebê" falando sobre a Vanessa Camargo que está gravida.


Então é isso ai, o Juvenal é um gênio, o Rafinha é nojento e eu ainda sou um bosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário