terça-feira, 18 de outubro de 2011

Falta de Criatividade

É já faz um tempinho que eu não posto graças a porra da Revista Atrevida, mano eu fiquei mandando porras de post toda segunda e sexta, pra eles irem lá e falarem que eu não vou pra essa revistinha de quinta. Só pra ter noção agora só falta 1 ser eliminado e o complicado que um desses quatro é um colírio e os textos desse animal são horríveis.
Tá tirando isso, eu estou sem criatividade de falar sobre nada.
Não to afim de xingar ninguém, não to afim de criticar algum filme. Sei lá, me deu uma preguiça.
Tá isso aqui tá parecendo um diário de uma menininha.Nossa isso me deu uma boa ideia.
"Querido diário,
Hoje eu estou triste pois o Paulinho me deu o fora,
E sabe porque ele me deu o fora?
Só porque ele me viu pegando o Luís que é o melhor amigo dele,
Ah, diário eu não mereço ser crucifixada só por isto,
Só por causa de umas beijocas e outras coisas  no banheiro.
Tá, e agora o Paulinho tá pegando a Vanessa,
Cara só porque ela tem uma bunda enorme,
Mas eu era amiga da Vanessa, agora eu não sou mais pois
ela falou que eu beijava mal, sério eu deixei ela até fazer um spider em mim
e ela faz uma coisa dessas.
Tá agora só pra finalizar meu dia, o Jorge(pai do meu filho com 55 anos) foi lá em casa
me levar para a ultrassonografia do nosso filho, Já estou com três meses de gravidez.
Então é isso meu querido diário, este foi meu dia.
Assinado: Valeska Popozuda aos 14 anos de Idade"

Tá, isso agora foi retirado de um livro chamado Diário de Anne Puta.


E só pra variar vou colocar um vídeo.

É, meio nojento mas muito fodaa.
Queria comer uma porra dessa.
E Cauê Moura é o cara, hahha.

Então é isso ai. A Atrevida é uma bosta e eu também.
Sério é um dos piores post que eu já fiz. E olha que só tem merda neste bagulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário