terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estranho, Estranho.

Hoje no busão ocorreu várias coisas estranhas. Sério, bem estranhas.
Tá vou começar explicando, como eu moro no fim do mundo perto da ponte de terabitia e passando por Narnia por isso quando volto do meu "precioso" colégio eu tenho que pegar dois ônibus. E hoje foi realmente hilariante.
Eu e meu amigo bizarro Tuttz(aee Tuttz, gatinhas ele está disponível ein) entramos em um busão, quando já tinha um cara sem sapato coçando o pé,muito louco. Começou a cantar umas bossa nova.
Mas o mais engraçado era o motorista doidão, quando parava no ponto ele chegava e falava:
- Estação CLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIINIIIICAS, onde tem o HC, para quem tiver com dor no coração se tratar.Mas não era só isso, do nada ele dava uns berros tipo UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, vamos gente animação.
E como hoje estava um calor infernal,eu pedi água para ele. Ai ele foi lá e me deu, tipo do nada ele começou a oferecer, água e salgadinho pros passageiros.
Enquanto o maluco(que cantava) continuava cantando, ai todo mundo bateu palma. AI eu ia cantar "Sou Foda" mas o Tuttz, me deu um chute para eu não fazer isto.
Então mó na cantoria, cantando músicas de corno, e geral rindo com os gritos do motorista.
Mas não para por ai.Quando já estávamos de saída do busão, uma mulher fala para a outra:
- Eu to inchada.
Então a amiga responde:
- Você não tá inchada, você é gorda mesmo.
Mano eu rachei de ri.
Mas ainda não acaba a aventura nesse ônibus, quando o Tuttz, já tinha vazado, uma mina chegou pra mim e falou com licença, ai eu falei claro gatinha(do nada), ai ela ficou me olhando como uma cara de quem é vocÊ, seu fedelho? Então graças a Deus chegou no meu ponto.
Então eu peguei outro ônibus, mas as besteiras não acabam por ai não.
Quando eu peguei o segundo bus, uns moleque entraram com umas amoebas, e ficaram jogando no teto, e caindo na cabeça das pessoas, ai a cobradora ficou puta e literalmente chutou os moleques para fora do ônibus. Mano a mulher do meu lado, ficou com a amoeba na cabeça grudada, não conseguiu tirar.
Agora só para finalizar, uma mina tava se trocando no busão. Sério, ele tirou a camisa, ai pôs outra, e depois tirou a calça e botou uma saia, ali no meio do busão.


Então é isso, foi o meu dia zuado no busão, mas como é de costume vou postar um vídeo.


Esse vídeo é um clipe de True Romance da banda She Wants Revenge.

Muito foda, então é isso o busão foi comédia e uma merda e no entanto eu sou um merda.
E Pra vocês chatos do caralho, o bagulho de Sinto Falta do Nirvana é sempre quando eu boto uma música como vídeo. E outra coisa, mano eu faço o blog para ser um merda esse é o intuito e se você vier reclamar eu cago em você já que eu só faço merda, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário