segunda-feira, 31 de outubro de 2011

My Name is Bond ... James Bond

Faz um tempinho que eu não falo sobre filmes, isto não é porque eu não assisto filme, isto é pois eu tenho muita preguiça de comentar filmes, mas então hoje eu vou falar sobre filmes de "espionagem" como é o caso do filme que eu assisti neste belo dia chamado Jhonny English: O Retorno.


Vou começar falando sobre um filme que é um dos clássicos filmes de espionagem cômicas.

Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro:  
É um filme sátira de 007, onde Austin Powers interpretado por Mike Mayers volta para o século de 70 e confronta o membro de ouro e encontra a belíssima Beyoncé e depois então voltam para o século onde vivemos. Um filme cheio de artimanhas, trocadilhos rápidos e muitas gargalhadas garantidas, para comprovar isto vou pôr um vídeo muito engraçado deste filme.


Outro filme é a antiga série, Agente 86.

Agente 86:.O grande ator Steven Carrel, atua em Agente 86 como um agente atrapalhado e com valores não muito bem definidos, ele era um mero "estagiário" quando é chamado para participar de uma missão com o musculoso  Agente 23(Rock) e a linda agente 99(Anne), ele pira e faz várias loucuras, muito bem interpretado e engraçado, vale a pena assistir.


Agora vou falar sobre o filme Jhonny English.
Jhonny English - O retorno: Um dos filmes mais legais deste ano. Não digo que é um filme boom(tipo Oscar) mas é muito legal como todos estes filmes acima. Mas este filme não seria tão bom se não fosse pelo lendário Mr.Bean, que com suas faces faz o filme ser mais engraçado.
Ele não tem nenhum trejeito de ser herói, mas com graças e suas paspalhices pela segunda vez consegue dar um jeito em tudo, um filme que também vale pela forma que seu assistente Parker age por sua primeira vez como agente secreto. Então eu recomendo este filme, se você gosta de Mr Bean e adorou o primeiro filme como eu , você vai se divertir.



E só para continuar um bônus de filme para você que odeiam este blog porém não param de ler.
Amizade Colorida: Um filme bem engraçadinho, na minha opinião melhor que sexo com compromisso, e ainda para nós marmanjos tem a linda da Milla Kunis que faz um papel bem engraçado.Se você gosta de comédias românticas não melosas, e de cenas de sexo divertidas você vai gostar demais porém o final já é premeditado.


Então é isso ae. O Mr Bean é fodelão e eu ainda sou um bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário