sábado, 6 de abril de 2013

Sete Pecados Capitais

Isso é legal.Estou mantendo uma frequência. Toda semana estou postando algo.

Agora vou escrever sobre o titulo do post, os pecados capitais.
Pra quem não sabe são esses aqui:

1. Luxúria: apego e valorização extrema aos prazeres carnais, à sensualidade e sexualidade; desrespeito aos costumes; lascívia.

2. Gula: comer somente por prazer, em quantidade superior àquela necessária para o corpo humano.

3. Avareza: apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.

4. Ira: raiva contra alguém.

5. Soberba: manifestação de orgulho e arrogância.

6. Vaidade: preocupação excessiva com o aspecto físico para conquistar a admiração dos outros.

7. Preguiça: negligência ou falta de vontade para o trabalho ou atividades importantes.


Porém pra mim, existem outros SETE PECADOS CAPITAIS 

E eu irei escrever sobre cada um deles
(lembrando que é na minha opinião)




Vingança

Pra mim vingança é um pecado, pois você age só com impulso, sem pensar no ato que acaba de fazer.
Vemos muitas mortes e casos sobre vingança.
Acho que todo ato que fazemos sem pensar e ainda que sempre desfavorece alguém é uma coisa extremamente horripilante.
Geralmente queremos vingança quando algo ocorre com a gente, porém temos que pensar. IREI ME REBAIXAR À ESSE NÍVEL? Tente sempre ser superior à pessoa que te causou algo.
Um puta caso de vingança foi da Elize Matsunaga, a qual matou o seu marido(dono da Yoki), por vingança. Na verdade ela não só o matou,como também o deixou preso numa mala, em vários pedaços.
A Vingança é mostrada em vários, filmes, séries e novelas.
Recentemente foi mostrado na novela de maior Ibope dos últimos vinte anos da Rede Globo de televisão, a Avenida Brasil. E o filme, que eu CUUUURTO muito, V de Vingança.




Covardia
É uma que me deixa muitoo puto. Acontece muitas vezes em situações escrotas e preconceituosas, quando um PITBOY filhinho de papai e sua gangue vão bater em dois homosexuais. Estou falando isso, pois uma vez no final do ano passado, eu vi isso. E sério mano, é um absurdo isso. Tipo os caras não fizeram nada, absolutamente nada pra esses retardados mentais, e ai eles vão lá e batem nos caras só porque eles são gays. E o foda é que eles vão em 8 pra cima de dois, covarida total. O seu pitboy de merda, quando for bater em alguém bate no seu tamanho. Porque você não encara esse cara aqui ó:


Não Ter Fé

Eu não estou falando da fé em acreditar em Deus ou não. Pra mim cada um tem sua crença.
É fé na questão de esperança, de ser positivo. Do que adianta, ser estudioso, entender a matéria e já achar que vai mal na prova antes de fazê-la(aconteceu isso em Física), tenha fé que as coisas darão certo independente de suas crenças. Esse é um conselho que sempre levo, as coisas podem estar uma merda mas tenha fé que elas possam melhorar, e com essas coisas merda você pode tirar um lado bom dessa situação. Tudo é um aprendizado.Sorria mesmo quando é difícil.







Traição

Pra mim é uma das piores coisas que alguém pode fazer é trair a outra pessoa. É uma ato IMPERDOÁVEL, quem trai tem que se sentir muito mal. E pode ser qualquer tipo de traição, desde uma amizade, passando por um jogador de futebol que troca um time dizendo que o ama para jogar no seu maior rival( Thiago Neves do Fluminense, ex-Flamengo. Danilo do Corinthians, ex-São Paulo), até uma namorada trair o namorado e vice versa.
Sério Trair é foda. Não vou nem comentar os filmes e músicas e várias outras sobre esse tema que são MILHARES.




Discussão de Religião

É meio contraditório, o que vou dizer, porém na minha opinião é o certo. Sério quem discute religião comete um pecado. Mano na boa, cada um tem sua religião e pronto. Pode não ser tão simples assim, mas respeito pô. Não estou dizendo só para os religiosos fanáticos (que muitas vezes querem converter algumas pessoas), estou dizendo também para os ateus que querem sempre por a ciência na frente de tudo, respeite quem acredita. Estou dizendo isso pois fiquei muito irritado essa semana por uma discussão que houve no grupo do Facebook do Mackenzie( que é um colégio Presbiteriano). Um garoto publicou o seguinte versículo da biblia.  
"Porque vivemos pela fé, e não pelo que vemos" II Coríntios 5:7Ai, eu não queria causar polêmica e discussão publiquei uma frase super bacana do seu Madruga. "Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." - Seu Madruga
Então as pessoas começaram a discutir por causa disso.
Sério, cada um tem sua crença e pronto. Só isso que eu digo




Preconceito 

Sim, todos nós temos preconceito com algo. Mas sério exaltar isso é foda. Ser ARIANO, não dá né negada. Esse é um pecado bem rápido.


Não se Divertir


Sério, só temos uma vida. Então se DIVIRTA. Se é um conselho que eu posso dar é esse, divirta-se. Sim, os estudos e os trabalhos vem primeiro, mas qual é o sentido da vida se você não se divertir, não der risada de muitas coisas. Então é isso.








Então valeu é isso. Esse post termina aqui e se você curtiu assista esse filme que fala dos Sete Pecados Capitais de outra maneira.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário