sexta-feira, 29 de março de 2013

Um mundo afora

Fala ai galera do mal, suave?
Então eu estou escrevendo esse post na madrugada de sexta pra sabado, e nessa sexta é a tal da Sexta Feira Santa a chamada Pascoa.
Eu ia escrever um puta texto explicando a pascoa, o coelhinho o chocolate, porém achei um link que explica muito bem. Só ficou meio confuso em calcular o dia, mas isso você releva.
A Querida Pascoa

Hoje aconteceu um anunciado da Coreia do Norte, falando sobre uns negocios nada importante, pra caras chatos que falam que eu não aprofundei sobre o tema. Pra não me fuder, postarei aqui uns links MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOO interessantes e explicativos sobre toda confusão do Kim Jong-un.
Olha o Caos do Kim Jong-un
Coreia do Norte versus Obama

Pronto a parte "textual do post" foi só essa. Já que o da semana passada eu escrevi muito, esse é só um relax.
E aqui vai algumas dicas de música, filme, série e canal pra rir.

Filmes:

O Primeiro é um clássico que eu curto muito, do fucking Kubrick. É um terror meio suspense e o final é sensacional.

O segundo é um filme que tem relação com o Post da semana passada, em sua segunda versão (pra mim bem melhor que a primeira), a Onda é um filme pra você ver e pensar


O terceiro é um filme bizarro demais, mas cheio de gente foda.
Eu rachei o bico mas é bem comédia estilo Amercan Pie, Todo Mundo Em Pânico.



Séries

Uma série que eu to curtindo muito, com a Lucy Liu


Outra série que dispensa comentários



Música

Primeiro um funk pra rachar o bico

Depois uma música que eu to viciado


A terceira música é a nova do Fall Out Boy. Note que os caras estão muito diferentes, isso é engraçado. (Ps: pra quem não sabe Fall Out Boy é minha banda favorita)


Agora pra finalizar, três vídeos de três canais de comédia do Youtube Diferente, eu curto muito os três.




Então é isso ai, E obrigado.



Um comentário:

  1. Ae fernando, falou de O ILUMINADO, tem meu apoio!

    Kubrick doutrina, mesmo tendo mudado a história do FUDEROSO Stephen King!

    ResponderExcluir