quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro do ano

Ae cambada, primeira vez que posto esse ano pois eu fui para os States, por enquanto eu não vou falar nada sobre os States, por enquanto eu vou falar sobre como vai ser 2012 nessa bosta de blog.
Até o final de janeiro, eu irei postar um post todo dia, ai quando emtrarmos em fevereieo eu TENTAR postar pelo menos uma vez por semana.

Eu acho que é só isso mesmo, até porque eu to no meu ipod todo fodido e é dificil escrever mele quando tem uma mancha de formato falico na tela da invençao do cara da maça.

Qualquer erro de ortografoa é porcausa do ipod, mas de qualquet jeito o blpg é uma bosrta não vai melhorar porcausa da ortografia

Hoje eu mão vou postar nenhum vídeo, porque to com preguiça.


Então é isso ai eu sou um bosta minha ortografia também e
Feliz ano novo rapazeada

Nenhum comentário:

Postar um comentário