sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

STATES PARTE 1 - Fiquei meio Frustrado.

Ae  rapazeada, agora esse é o primeiro post de verdade que faço esse ano.
Então falarei sobre a minha fucking viagem para os States.
E eu como sou preguiçoso vou falar pouquinhas coisas.
Mas vamos para as coisas que  me deixaram meio mal.

1- Cara quando nós não sabíamos alguma coisa em inglês e gaguejávamos, os americanos falam em espanhol e isso piorava ainda mais.
2- Continuando nessa das línguas, cara os americanos achavam que no Brasil falamos em espanhol e um americano conversando comigo falou que a capital do Brasil era Buenos Airtes, cara é sacanagem confundir o nosso Brasil com a fraca Argentina ( é isso ai Pedro Santos, Argentina é o cacete, haha).
3- SPRAY DE QUEIJO. Eu fui com a esperança de comer spray de queijo, ai eu comprei. Mano que caralho, uma das piores coisas que já comi.
4- Sistemas Aéreos, mas isso é em todo mundo.
5- PONDEROSA, se você for pra lá não coma no Ponderosa, é caro e sujo o lugar pelo menos o de Olrando era assim.


E é isso, ai. Essas são as coisas ruins que eu achei, tem mais mas sei lá. As coisas boas são bem mais legais.
Então é isso ai.
Vou por um vídeo engraçado para caralho.


Falou até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário