domingo, 25 de dezembro de 2011

É um dos ultimos

No ultimo post eu tinha dito que iria postar todo dia, mas nem rolou.Sabe porque?

Porque eu tava com preguiça.
Então, negada esse é um dos últimos posts do ano, talvez até o ultimo mas vai ser cheio de música.
E como é Natal começo com uma muito boa de natal do All Time Low.


Agora uma pequena retrospectiva de músicas do ano.
E como esse blog é uma merda só vai ter música de merda(NA MINHA OPINIÃO, NÃO VENHA ME XINGAR).
 
Pra começar vamos para a sensação do momento. Ele com o cabelo mais feio que o do Neymar( conseguiu a proeza) Gustavo Lima e seu hit. Balada(Therecheheheheheheh) sei lá.
Aos 15 segundos ele insulta sua própria vó falando que quer comer ela. Sério. HAHA.
O resto da música eu nunca ouvi, mas pode ser substituída por Tcherechehehe FERNANDO LINDO & VOCÊ.


CONTINUANDO. 
Outra música que fez grande sucesso aqui e na Europa.
É AI SE EU TE PEGO.
Mano esse Michel Teló, não deixa agente mais completar as frases, sério.
Porque sempre que alguem fala NOSSAA, já tem alguem falando ASSIM VOCÊ ME MATA.
E antes ele já não deixava você falar EI,PSIU que já tinha um filho de um eguá que falava BEIJO ME LIGA.
Mas o mais impressionante é que você não pode nem ir na padaria pedir uma manteiga DELICIA que a moça já chega falando ASSIM VOCÊ ME MATA( aconteceu isso uma vez).


AGORA UMA MENINA QUE É SUCESSO AQUI.
WILLOW SMITH.
SÓ VOU BOTAR A MÚSICA, tirem a suas conclusões, mas acho que é uma merda total, vai tomar toddynho e não vais e achar uma bola quente sua pirralha com bigode. 
A única coisa boa é a minha terceira esposa Nick Minaj, mas nem ela pra salvar a música.


Agora pra finalizar dois funks que são ruim mas são engraçados. Um não é tão famoso, mas a letra é genial. "Não importa se ela é feia se é banguela ou não tem dedo".

O Outro Funk dispensa coméntarios quem nunca ouviu é um tolo.
O problema desse funk é que não dava nem pra falar to com fome que a galera entoava o hino, QUERO LEITE.


Pronto, é isso ai, feliz natal, feliz ano novo. E é nóis
Continuo sendo um bosta e esse blog também é. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário