quarta-feira, 24 de agosto de 2011

This Is Spartaaa.

Tá, eu queria escrever isso faz tempo, mas não tem nada a ver com Esparta, hoje tem a ver com:
Minas/ Tocos.
É, minha a gente, eu sou um cara que demorou muito para entender as mulheres, na verdade eu ainda não entendo esta raça tão distante da nossa. Mas uma coisa é verdade. SEM ELAS NÓS NÃO VIVEMOS
Então estou aqui pela primeira vez falar sobre minas. Então vou tentar ser engraçado mas o amor nem sempre é engraçado.
Mas antes dos amor vem as cantadas.Umas eficazes para você que quer sair do zero.
1- Gosta de brigadeiro? E de beijinho? ( deu certo com o Mathias Celleno)
2- Se você fosse uma meleca eu te tiraria primeiro.(nunca testada, mas o Christian Mineirinho que me ensinou)
3- Nossa a lua está brilhando né? Mas não tanto quanto seus olhos.(só funciona em lugar aberto e a noite, nunca faça no sol. Não deu certo)
4 - Seu pai é mecânico?- Porque? - Porque você é uma graxinha. ( cara, essa merda já deu certo. ZUADO)
5 - Seu pai é feirante? - Porque ? - Pois você é um xuxuzinho ( deu certo também)

Não tem lugar certo para mandar cantadas, já mandei cantada no Shopping Eldorado, no Horizontes, na Balada e em vários outro lugares, então pra você que tem medo de chegar em uma mina, vai lá, e manda bala pois a única coisa que pode acontecer é um não, ou ela e seus amigos te zuar para sempre. Mas fica tranquilo sempre existe sua mão pra isso.


Então eu enganei vocês falei que falaria de amor, e tals. Mas sou poeta e não aprendi amar, quem sabe ainda sou uma garotinha. Opss, tá essa ultima parte cancela ai. Então vamos na raça e um beijo especial pra linda da Mandy Paiva, que nesses últimos dias me acordou as três da manhã. CUZONA

Um comentário: