sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que eu vou falar?

Já tão me enchendo o saco, perguntando se eu não iria fazer um novo post, colocar um novo vídeo. Então um novo vídeo será posto neste fim de semana,mas em relação ao post: Eu não fiz nada pois estou sem criatividade para escrever algo. Eu poderia escrever sobre as festas que eu fui semana passada mas ai teria que citar coisas que algumas pessoas poderiam ficar magoadas, ou também poderia escrever sobre as provas que estão fodendo com todo mundo. Mas não porque eu já falei sobre provas no post anterior.

Mas você se pergunta, sobre que merda é esse post. 
É sobre Rebecca Black, isso mesmo. Já que estou postando isso em uma sexta vamos honrar a rainha de Friday, com um post sobre a nova "música" dela.

O nome desta aberração é My Moment, irei criticar esta música.
 Mano o clipe é ridiculo pois ela está dando autógrafos e se achando a top na balada, com câmeras e pá.
Mas o foda é a letra, dela criticando as pessoas sensatas que não tinham gostado da música dela, falando que nós somos invejosos de uma garota que tem uma espinha gigante e uma voz meio desafinada. Mas fazer o que se a garota não se toca.
Mas tudo bem, agora ela é rica, e eu sou ainda um bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário