quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem não cola, não sai da escola!

Se o titulo do meu post estiver certo eu irei sair rapidinho, haha. Mas não é sobre colas que eu irei falar, é sobre escrotidão de respostas em provas.Não só minha mas em geral.
Numa prova de geografia perguntava porque dava errado o governo da africa, ai eu respondi que a erradiz da erradices faz que fica mais errado contudo pode melhor se não fosse errado. Então o resultado foi um 3,5.

Em outra prova de história perguntava sobre revoluções africanas, eu eu respondi que a Índia foi uma das revoluções. Mas felizmente tirei 6,5.Pra quem não entendeu a India é na Asía.
Em uma prova de português estava o que é uma parafrase e um amigo meu escreveu um objeto que faz com que a frase termine ou seja pare.
Um amigo meu João escreveu em uma pergunta de geografia que era. " Um aparelho que mede terremotos" - Termometro
Em uma prova de ciências um amigo meu escreveu que uma mistura homogênea é uma mistura que foi misturado com sabão em pó.Para quem não entendeu sabão em pó OMO, haha.

Matematica sempre fodeu agente desde quando eramos pequenos, em uma prova da sexta a serie enquanto aprendiamos raízes caiu em uma prova a raiz de 25 e eu botei 12,5, pois eu pensava que raiz era a metade.
O Mathias em uma prova botou que o trem era maior que a ponte e tinha atravessado em 12 segundos.
Esse mesmo Mathias em uma prova da quarta série escreveu que 12 divido por 3 era 82. Sério daonde ele tirou isso.

Então é isso ai, e vamos estudando para que isso não volte a repetir.
Mas por enquanto eu ainda sou um merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário