segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Qual é o seu nome?

Então eu vou falar muita coisa sobre nomes. Tá nem é tanta coisa assim, mas mesmo assim eu irei falar.
Vou começar por sobrenomes bizarros, como um amigo meu que é alemão, Hans Bochumant, até ai um puta nome daora mas o ultimo sobrenome fode. Hans Bochumant da Costa, haha.
Continuando nesta mesma linha de raciocínio um amigo meu com um sobrenome zuado.O nome dele é Caio, e o sobrenome é Pinto, portanto seria Caio Pinto.
Agora vamos para a parte engraçada, sem querer ser chato mas porteiro sempre tem nome comédia como por exemplo Enébio, Adamastor, Arquimedes, Clerisvaldo, Judemicir,Yon(que não é porteiro mas suave) Caudeniro, Janitison e entre outros.
Ainda na linha de nomes, existem nomes que são só pra velhos por exemplo Lineu, Haroldo, Horácio, Theresiano(aee Therê), Dalva, Teresinha e mais alguns nomes peculiares.


Agora vamos para a parte critica do post.



Este vídeo acima é um clipe da Rihanna, onde o refrão é ela perguntando qual é o nome dela. Que mina burra.Para mostrar isso olha um post de um blog mil vezes melhor que esta merda aqui.


E o Glorioso meteu o pau nos Corintianos, gol do matador Borges. Olha o Santos voltando á ativa.
Então é isso pessoal.
Só pra finalizar meu nome é Jóbson e a Rihanna chama-se Rihanna.
Ela não sabe o próprio nome, mas eu ainda sou um bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário