terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bróder?

Não, não é sobre o filme Bróder que irei falar. É sobre a amizade.
Pela primeira vez vai ser um post +- sério.
Eu to ligado que no mundo inteiro existe traição, mas a traição que aconteceu no meu colégio foi digna de filme americano.
Tem uma mina(vou chama-la de POL) que sério nessas ultimas semanas, está sendo traída demais.
Primeiro uma amiga( companheira) falou que a POL tinha um filho e que era seu quarto filho. Já tinha feito quatro abortos, então POL e uma amiga(vou chama-la de SUX) fizeram um planinho para incriminar esta mina que espalhou boatos mentirosos. E esse plano foi espalhar que esta mina que é feia, fez um negocios na web. Mostrou o peitinhos e tal. NOJENTO
Enfim passou uma semana e SUX( que é a melhor amiga de POL) espalhou que POL tinha um filho e foi feito pelo padrasto. Sério, a mina não tem nem padastro.Mas como o meu colégio tem um bando de otário todo mundo acreditou e começou a espalhar, confesso que até eu desconfiei mas conversei com POL e ela esclareceu as coisas.
Então agora elas não são mais amigas.
Então digo, se você é considerado melhor amigo de alguém não espalhe boatos, e ainda se for sério assim.

Para descontrair vou botar uma música top.


Então continuando, eu sou um bosta.
E por hoje é só pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário