domingo, 23 de dezembro de 2012

Ta chegando a Hora

Eae Negada, como em todo lugar que eu vou, vejo uma retrospectiva, porque eu não faço uma também?
Então, vamos lá. Mas não é uma retrospectiva sobre mim ou esse blog. São sobre as músicas que marcaram o ano(segundo minha perspectiva). Então é isso ai.
As músicas podem ser ruins ou não famosas, mas é isso ai.
Colocarei 12 músicas representando 2012.

LEMBRANDO que as músicas não precisam ser feitas/lançadas em 2012.
A primeira música é de um cara que eu comecei a curtir pra caralho esse ano.
Gabriel, o Pensador


A segunda música foi a música mais tocada no meu Ipod esse ano.
Suicidal Dream do Silver Chair

Agora uma música que fez muito sucesso no começo desse ano, só que em outra versão.
A versão DA NOOOOOOOOOOOSSSSAAAAAAA ALLLLLEEEEEGRIA



E agora uma das músicas mais chicletes que eu já ouvi, todos que tiveram aula com o Lorenzo no Mackenzie conhecem essa música e com certeza ficaram com ela na cabeça.


Sim pode parecer estranho mas eu gosto da letra dessa próxima música, essa é da saga Crepúsculo(que teve seu fim este ano).


Agora uma música que bombou em 2012, ai eu fui no show desse cara e fiquei decepcionado. Além de 4 horas de atraso, nem cantou direito. Foi só Champanhe na galera e play back. Mas a música do boquete é daora.

Agora uma música que foi marcante num dos melhores shows que já fui na vida.

E agora uma música que PUTA QUE PARIU , eu simplesmente tenho abominação. Mas não se pode dizer que não marcou o meu ano. Eu até compus música contra essa música.


Agora uma música que mostra a volta da banda No Doubt, que eu curto muito. A vocalista é a espetacular Gwen Foda Stefanni  


Outra música que grudou pra caramba foi da banda de "rap" POLLO.

Uma música que marcou a ressurreição de um dos grandes rockeiros das antigas, BOB FUCKING DYLAN, que lançou um novo CD em 2012 que chamou a atenção de todos os críticos.


E agora o HIT do ano, a música que todo mundo conhece.
Eu vi em TODA retrospectiva musical e na minah não vai ser diferente.
Com vocês PSY


Então é isso ai. Espero que gostem.
Feliz NATAL, feliz ano novo. E BOM 2013.
(Sepá tem mais um post esse ano, só sepa mesmo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário