sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mister Pedro Santos - Politica na Boleragem


Cara eu estou muito feliz que muitas pessoas tenham gostado do meu post, de verdade. Obrigado á todos que leram, que curtiram, que criticaram tentando me ajudar, e muito mais.
Agora cada vez mais eu vou crescendo como "blogueiro" e é isso ai.
Como eu quero que o blog cresça, eu vou apelar á parceiros para o NAMORALIDADE. E um deles vai começar agora. O Sr. Pedro Santos que vai me ajudar ai.
Então é isso ai espero que gostem, a partir de agora é com ele.


"Aproveitando o post da política, vou distrair um pouco falando de futebol, afinal o Brasil é o país escolhido ‘a dedo’ para sediar a próxima Copa do Mundo. As aspas anteriores são porque, e já não é de hoje, que a FIFA vem sendo alvo de vários casos de corrupção e lavagem de dinheiro onde o ex-presidente da CBF estava/esta envolvido.
Depois o estado que se encontra o futebol brasileiro é ridículo, enquanto nossos vizinhos Argentina e Uruguai tem grande futuro, essa seleção atual não possui nenhum, é um time sem vontade, sem brilho, sem técnico e sem torcida, que é o pior de tudo. Basta olhar os jogos do campeonato brasileiro e reparar nos erros de arbitragem e nos absurdos que vemos nas torcidas. É minha culpa, sua culpa, de todos que gostam de futebol, porque somos incapazes de pensar nos nossos clubes, precisamos entrar em brigas e discussões para nos provar superiores. Na moral, pensa comigo, se seu time ganhou, você devia estar feliz por isso, mas a primeira coisa que voce vai fazer é gritar ‘chupa’ pro seu amigo, ai sempre dá merda nas torcidas e esquecemos de apoiar nossos times.
Ai vem a conclusão com a gestão política do Brasil deixando a desejar internamente e virando notícia de ‘uma bagunça sem freio’ no exterior; enquanto os ingleses tomam chá e dão risada, nós batemos cabeça por aqui. No fim, a política invadiu o futebol arte e deixou-o um lixo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário